Festival Arroz Carolino 2024

ARTESANATO QUE SE COME

ACALI

ACALI

Nasceu da necessidade de criação de próprio emprego por parte de dois amigos. Vitor Mota e Vasco Tranca desde cedo perceberam a necessidade de existir uma entidade que conseguisse unir e centralizar a produção de produtos completamente artesanais em exclusivo para restauração de elite e/ou circuitos turísticos, mercados emergentes em Portugal. Começando pelo que era produzido pelas suas próprias famílias iniciaram uma jornada em busca dos sabores antigos portugueses deixando de lado coisas industriais e
outras largamente comercializadas com o
compromisso de não fornecer em grandes quantidades por forma a conseguir preservar a
estrutura dos seus fornecedores e garantindo os
sabores ancestrais do bom que ainda se faz em Portugal.

Canhota Cremosa

ACALI, é uma empresa pequena que fornece os melhores restaurantes de Lisboa, Sintra, Cascais, e Margem Sul com pré encomendas, compromissos de fornecimento exclusivos e degustações publicas previamente contratadas. Temos fornecimento também para alguns mercados de retalho na área do gourmet mas tentamos nos destacar desse indicativo pois consideramos que apenas transportamos ao cliente o que é bom.

Vitor Mota

Feito com tempo e paciência… sem pressas… com receitas muito particulares e bastante simples como tudo deveria de ser. Com amor.

Produtos

Queijo Canhota Cremosa

Fumeiro

Chouriço vermelho

Mouro

Alheira

Farinheira

Morcela

Morcela c/arroz

Morcela assar

Paiolas

Painhos

Contatos

Fale Connosco