6ª Edição Festival do Arroz Carolino
6ª Edição Festival do Arroz Carolino
6ª Edição Festival do Arroz Carolino

Restaurante Santo Gula no Festival do Arroz Carolino das Lezírias Ribatejanas

A VPN is an essential component of IT security, whether you’re just starting a business or are already up and running. Most business interactions and transactions happen online and VPN
Restaurante Santo Gula

O Restaurante Santo Gula em Santo Estêvão abriu portas há 12 anos, e desde logo marcou pela diferença. 

A sua decoração singular, a boa comida, o tipo de louça usada, sempre um toque mais além para os diferentes públicos.
Chef Bernardo Duarte refere: “O nosso público felizmente é muito diverso, porque não temos um público alvo, nós tentamos ter o restaurante onde as pessoas que trabalham todos os dias, podem vir cá comer, almoçar ou jantar, onde pode vir também as famílias, almoços de negócios, até pessoas de fim de semana.
Estamos a receber muitas pessoas de longe, que é muito bom sinal, porque vêm recomendadas, é fruto do espaço envolvente que temos.”

O arroz carolino é a estrela da companhia no Santo Gula, as sugestões de pratos com Arroz Carolino das Lezírias Ribatejanas são muitas.

Chef Bernardo Duarte falou-nos de algumas das sugestões:“Criamos uma parte onde temos vários tipos de arroz, confecionados de formas diferentes, em que o arroz acaba sempre por ser a nossa estrela.
Temos o arroz que apresentamos hoje, que é o arroz de línguas de bacalhau com grelos, o arroz de cogumelos, o arroz de farinheira, arroz de ameijoas á bolhão pato, depois temos os nossos acompanhamentos de carne ou de peixe que vai muito bem com qualquer um deles.”

O Restaurante Santo Gula vai estar presente uma vez mais no Festival do Arroz Carolino das Lezírias Ribatejanas. O ano passado o desafio foi superado, este ano as expetativas são ainda mais elevadas até pelo convite feito pelo Santo Gula a alguns Chefs com estrela Michelin.

Em relação ao conceito para este ano, Chef Bernardo Duarte diz: “Teremos um conceito um pouco diferente, porque vamos levar os pratos que podem encontrar aqui no nosso restaurante, como o arroz de bacalhau, mas também vamos levar um prato um pouco diferente, que vai ser um arroz de espargos com cogumelos selvagens, já para diferenciar um pouco.
Vamos ter não só a nossa equipa de trabalho, vamos estar associados a outros cozinheiros de estrelas Michelin para tentar trazer para o próprio evento algo diferente, elevando um pouco mais o tipo de arroz e também dar um bocadinho azo a que esses profissionais que vêm todos da escola como nós, que consigam criar e oferecer aos clientes o melhor.
Santo Gula é um espaço diferente, onde todas as pessoas se sentem bem, mas sempre dando valor ao arroz da região, ás proteínas e tudo o que de bom aqui se faz.”
Venham visitar-nos.

Picture of Festival Arroz Carolino

Festival Arroz Carolino

Deixe um Comentário

Restaurantes Aderentes

Restaurante Coudelaria
Coudelaria
Restaurante A Torre
A Torre
Restaurante Boa Viagem
Boa Viagem
Chico do Porto
Chico do Porto
Restaurante Dwine Gulla
D´wine Gulla
Restaurante Gasolinas
Gasolinas
Restaurante o Lagar
O Lagar
Restaurante o Miradouro
O Miradouro
O Páteo da Aldeia
O Páteo da Aldeia
Santo Gula
Santo Gula
Terrace Lounge
Terrace Lounge

Saiba tudo sobre festival do arroz Carolino