O Gasolinas no Festival do Arroz Carolino das Lezírias Ribatejanas

O restaurante “O Gasolinas”, existe há 10 anos e veio dar um tom diferente ao panorama de restauração na vila de Benavente.

Manuel e Gabriela Oliveira são os proprietários de O Gasolinas, um espaço que dá boa comida e boa musica aos seus clientes.
De segunda a sábado são servidos almoços e jantares, e ao fim de semana, há quase sempre musica ao vivo, e funciona como bar a partir das 23h, animando as noites de Benavente.

Os pratos de Arroz Carolino das Lezírias Ribatejanas, são uma aposta no restaurante O Gasolinas. O arroz de pato, o arroz de polvo, o arroz de tamboril, os jaquinzinhos fritos com arroz de tomate, todos eles confeccionados com arroz carolino.

Para além dos pratos com arroz carolino, O Gasolinas tem outras iguarias que vale a pena experimentar.

Gabriela falou-nos um pouco desses pratos: “Tenho açorda de sável, arroz de caril, arroz de gambas, torricado de bacalhau, torricado de polvo, francesinhas, hamburguers, tostas, peixinhos da horta, e também temos agora uma novidade, que é a posta de mirandesa”.

Se falarmos em doces, é ao mais alto nível, Gabriela criou uma delicia maravilhosa, sendo que os segredos de confecção estão bem guardados. 
No Gasolinas encontramos um ambiente familiar, calmo, com boa comida.

Manuel e Gabriela deixam o convite, “ Visitem o Gasolinas, sempre ao mais alto nível”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *