A Coudelaria no Festival do Arroz Carolino das Lezírias Ribatejanas

Há 22 anos anos, Carlos Samora, abria as portas do Restaurante “A Coudelaria”, na companhia das Lezírias em Samora Correia.

O Restaurante “A Coudelaria”, famoso pelos buffets de excelência, que foram criados numa altura de carnes bravas, que chega pela mão de António Martins Costa, conhecido como Felix.

Hás quintas feiras os buffets de carnes bravas está esgotado, até ao final do ano, as reservas são muitas.
Inicialmente o restaurante servia de apoio à Coudelaria, mas agora a autonomia é notória, tal tem sido a aposta na qualidade e na variedade.

No Restaurante “A Coudelaria”, a opção é uma cozinha tradicional, onde têm diariamente, polvo, bacalhau, novilha brava, porco preto, pratos de carne de caça, entre outros.

Primam pela qualidade, o que faz manter clientes desde o primeiro dia de existência, estando sempre no top.

O arroz carolino é utilizado no arroz de pato, arroz de cabidela, arroz de grelos para acompanhar os filetes de polvo, arroz de feijoca para acompanhar as enguias, arroz de tomate com filetes de abrotia.

Este ano a Coudelaria está presente no Festival do Arroz carolino das Lezírias Ribatejanas, Sr. Carlos Samora, referiu:

Aceitamos com muito orgulho o convite que nos foi feito, vamos ter a colaboração do nosso colega Luís machado, que nos dá uma mãozinha nos momentos de aflição, e estaremos lá para confecionar o maravilhoso arroz carolino, Bom sucesso”.


O Restaurante “A Coudelaria”, tem uma envolvente fabulosa e a comida tradicional é de excelência, os jantares só por marcação e para grupos, encerra às segundas feiras.

Vale muito a pena visitar “A Coudelaria” das Lezírias Ribatejanas em Samora Correia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *