6ª Edição Festival do Arroz Carolino
6ª Edição Festival do Arroz Carolino
6ª Edição Festival do Arroz Carolino

Chef Bernardo Duarte ao Vivo no Mercado Municipal de Benavente

Junte-se a nós para um dia de celebração gastronómica com o Chef Bernardo Duarte no Mercado Municipal de Benavente. No próximo dia 20 de Abril, teremos a honra de receber um dos talentos mais vibrantes da culinária contemporânea portuguesa para uma exibição de cozinha ao vivo que promete encantar os sentidos. O Chef Bernardo Duarte, conhecido pela sua paixão pelo Arroz Carolino, uma joia da culinária local, vai preparar um prato espetacular: "Carolino do Mar Ao Rio"
Chef Bernardo Duarte mercado de Benavente

Este evento é uma oportunidade única de assistir a um mestre da cozinha em ação, enquanto ele desvenda os segredos de um dos pratos mais emblemáticos da região.

Descubra como a simplicidade dos ingredientes locais se transforma numa obra-prima culinária pelas mãos de um chef que não só respeita as tradições mas também as reinventa com um toque moderno e criativo.

Não perca esta oportunidade de experimentar o verdadeiro sabor do Ribatejo. O evento começa às 10h30 e estamos ansiosos para partilhar esta experiência culinária consigo.

Venha desfrutar do ambiente vibrante do mercado, conheça o Chef Bernardo Duarte pessoalmente e deixe-se inspirar pela arte da culinária portuguesa.

Estamos aqui para celebrar a cozinha portuguesa consigo!

Chef Bernardo Duarte mercado de Benavente

Juntem-se ao Chef Bernardo Duarte, No próximo dia 20 de abril, o Mercado Municipal de Benavente será palco de uma viagem culinária onde “CAROLINO SEM DÚVIDA” será o protagonista, exaltando o orgulho da Lezíria Ribatejana.

🍚 Revelando o seu preferido entre os arrozes, o Chef partilhará as suas técnicas e paixão pelo Arroz Carolino das Lezírias Ribatejanas, numa demonstração ao vivo que promete despertar todos os sentidos. Venham assistir ao vivo, sentir o aroma e descobrir porque o Carolino é a escolha incontornável para o verdadeiro sabor ribatejano!

📍 Encontro marcado: Mercado Municipal de Benavente 📅 Data: 20 de abril ⏰ Hora: 10h30

Picture of Festival Arroz Carolino

Festival Arroz Carolino

Deixe um Comentário

Restaurantes Aderentes

Restaurante Coudelaria
Coudelaria
Restaurante A Torre
A Torre
Restaurante Boa Viagem
Boa Viagem
Chico do Porto
Chico do Porto
Restaurante Dwine Gulla
D´wine Gulla
Restaurante Gasolinas
Gasolinas
Restaurante o Lagar
O Lagar
Restaurante o Miradouro
O Miradouro
O Páteo da Aldeia
O Páteo da Aldeia
Santo Gula
Santo Gula
Terrace Lounge
Terrace Lounge

Saiba tudo sobre festival do arroz Carolino